Curitiba/PR 19 de Abril de 2017 – Amanda Martins Winert, Dani Dalledone, Ana Cristina Farah Oliveira – Reportagem sobre polvos de crochê, que estão sendo usado para a recuperação de bebês prematuros. Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

No mês de maio maio aconteceram tantas coisas e passou tão rápido que eu fiquei no “piloto automático” e tive que priorizar todas as atividades. E o blog ficou de lado =( mas registramos boa parte de tudo que aconteceu em Foto e vídeo!

Nesse mês aconteceu o tão esperado curso presencial em São Paulo!!! Ufa! Depois de 8 meses, foi muuuuito bem recebida novamente pelas alunas paulistas, conheci amigas virtuais e participei do programa Ateliê na TV (veja aqui). E de quebra conheci o Darth Vader! Veja como foi no vídeo!

Teve aula de polvo no ateliê com as Arteiras do Bem para o hospital Angelina Caron! Elas aprenderam a fazer o polvinho e levaram material para fazer os amigurumis para os pacientes do hospital! Assim elas podem atender a demanda de lá e ensinar mães e outros funcionários para fazer também! Tem um grupo assim? Entra em contato pra gente marcar uma aula (para até 10 pessoas que já saibam fazer crochê) aqui no ateliê!

Meninas do grupo Arteiras do Bem – Hospital Angelina Caron

Também fui para Gaspar visitar o pessoal do Marketing da Círculo! Foi um encontro muito legal e recebi doações de agulhas e linhas para fazer os polvinhos fofos! Veja como foi a viagem para Santa Catarina!

E para fechar as atividades com chave de ouro, fui ensinar polvinhos em Joinville, com as linhas doadas! Foi muito legal!

E com o BUM do projeto, nossos polvinhos e artesãs apareceram em vários lugares da Tv e Internet! Inclusive em um site Inglês! Confira!

Uol Estilo – No G1 e RPC – Na Rede MassaNa Revista Viver – No Daily Mail – Na RIC tv

Entrevista no Ver Mais Curitiba

 

Que o mês de Junho seja tão lindo e produtivo quanto esse! Cheio de gente linda <3

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *