A segunda receita da Coleção Mínima.Lista é esse amigurumi fofo, Robô Fefê! Se você não sabe do que eu estou falando, clica aqui para ver! Fefê é um robôzinho espacial unissex, pode ser ele ou ela de acordo com a imaginação de quem está brincando. Seu nome foi escolhido porque ele é muito FEliz! Não tem como olhar para ele não abrir um sosrriso gostoso. Ele foi criando para viajar pelo espaço em busca de amigos intergalácticos. Sua missão é contar que aqui na Terra tem muitos humanos legais e amorosos, assim como ele com esse sorrisão. Com seus brações e pernonas, ele é muito gostoso para abraçar, brincar. Até os adultos se apaixonam!

O passo-a-passo com fotos vai te ensinar a fazer esse amigurumi em dois tamanhos diferentes, ou seja: duas receitas em uma só. Além disso tem dias para personalizar os projetos e fazer com que cada robôzinho tenha a sua cara.

E lá no Instagram está rolando sorteio dessa receita fofa <3  somente até dia 5.02! Corre participar!

A receita será vendida do dia 01 à 10 de Fevereiro, somente.

Após às 15h do dia 10 de Fevereiro (Horário de Brasília), não haverá mais a possibilidade de comprá-lo em outra época, com outro valor ou abrir exceções individuais posteriormente, não adianta insistir =)

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *