Workshop_amigurumi3

As crocheteiras (e até as não crocheteiras) estão enlouquecidas para fazer amigurumis <3

Por isso organizei o curso desse amigurumi fofinho aí que eu criei especialmente para vocês!

O Curso será dia 12 de dezembro de 2015, com poucas vagas. Será no Ateliê, no Jardim Botânico.

Nele ensinarei todas as dicas que aprendi e desenvolvi para fazer amigurimis lindos, perfeitos e bem acabados. Entregarei um material impresso com as dicas, porque no dia será muita informação! Então vocês terão as dicas para consultar sempre que surgir uma dúvida.

Falarei um pouco também sobre como precificar os bichinhos que vamos produzir. É uma dúvida que sempre surge, então enquanto fazemos as partes do nosso AMI vamos batendo um papo sobre isso.

O pré-requisito para fazer este curso é saber as abreviações de pontos e fazer o ponto baixo de olho fechado, com o pé nas costas e de ponta cabeça! Brincadeiras a parte, o que quero dizer é que precisa saber fazer BEM o ponto baixo e com certa agilidade, senão o aluno não vai sair daqui com boa parte do boneco pronto. Amigurumis demandam algumas horas para ser feitos e exigem concentração. Eu criei um boneco de neve por ser simples, mas acabei me empolgando e emperequetei ele um monte. Mas a parte principal dele que é o corpo e o Nariz dá tempo de fazer em aula e por isso não usarei tempo de aula para ensinar o ponto, pegada na agulha e movimentos (põe no buraco, dá laçada, outra laçada…)

Então se você sabe, mas sabe mais ou menos, e quer fazer o curso compra um novelo de lã e já vai fazendo um cachecol de pb pro ano que vem e aproveita e treina pra chegar craque no dia 12! (ou até pra usar qualquer hora, porque o calor não chega nunca aqui em Curitiba. né?)

IMG_1523

Informações:

  • Investimento R$ 150,00.
  • 3h20 de curso;
  • Material impresso sobre Amigurumis e dicas de precificação;
  • Receita do boneco de neve em português;
  • Coffe Breack da Vovó;
  • Inscrições aqui

 

Bem importante:

Ao efetuar a compra no site, para reservar efetivamente a sua vaga, é necessário o pagamento que é feito via depósito bancário. Se em 24h o depósito não for identificado seu pedido é automaticamente cancelado e a vaga é aberta novamente (no caso da compra feita no final de semana, é esperado até às 20h da segunda-feira). Então assim que fizer o pagamento me avisa via iluria ou facebook e informa que banco foi feito. Assim já confirmo e valido a vaga. Você pode compra-la novamente sem problema nenhum e efetuar no dia seguinte.

“Aiiii mas como você é ruimmmmm”. Não, não sou ruim. Mas tem gente que me pede curso em toda a oportunidade que tem e quando abre a inscrição não faz. No início não cobrava o valor antes e o que acontecia? A pessoa não vinha e tirava a vaga de outra pessoa que estava bem a fim de vir a ponto de se empenhar com chuva, sol, vento, enchente e qualquer coisa. E eu acredito que a gente tem que ser justo com quem cumpre prazos e se compromete, porque o pessoal “se folga” porque aqui no Brasil tudo se dá um jeitinho. Eu vou fazer meu papel no mundo e tentar “educar” o pessoal do jeito. Eu e o pessoal do ENEM, porque depois que o portão fecha não tem mais um minutinho.

Bem importante 2:

“Reserva uma vaga para o próximo”

“Me avisa quando tiver o próximo”

Eu não vou lembrar de todos que pedem para serem avisados. Não acho justo eu dispor um tempão lembrando as pessoas, escrevendo email, mensagem in box, whats e tudo mais para avisar do curso (o que já fiz) e conforme o “bem importante”, as pessoas não dão bola.

Então todo mundo tem face e instagram, que estão aí pra usar! Curte a fanpage, clica em seguir a página que tudo que será postado aparecerá na sua linha do tempo.

Acho mais justo postar o curso e que a compra seja feita pelo site, por ordem de chegada do que colocar nome na lista, igual na padaria aqui do bairro que é assim desde que mundo é mundo.

Sou libriana e tenho dificuldades em lidar com favoritismo, não quero prejudicar ninguém! Por isso a inscrição é feita da mesma forma por todos. Até minha mãe tem que se inscrever no site pra vir.

Não me julguem pelos últimos parágrafos, mas são coisas que a gente vive e aprende. As regrinhas vão sendo criadas por causa de alguns poucos que não sabem aproveitar o nosso lado “gente boa”, infelizmente.

Beijos! Espero vocês =)

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *