Curitiba/PR 19 de Abril de 2017 – Dani Dalledone – Reportagem sobre polvos de crochê, que estão sendo usado para a recuperação de bebês prematuros. Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

No último sábado dia 22.04 passou uma reportagem linda sobre o projeto que estamos fazendo baseado no Projeto Octo, conforme já comentei em posts anteriores. Caso você não tenha visto, clica aqui. Mas antes já pode separar um lencinho, tá?

Fiquei muito feliz e emocionada com a quantidade de e-mails e mensagem que recebi apoiando e querendo ajudar na confecção dos polvinhos. Enche meu coração de esperança ver que ainda existe gente solidária nesse mundo, e que nas redes sociais ainda tem muuuuuuitas pessoas boas e não somente aqueles que querem causar discórdia.

Por isso, compilei todas as informações que já temos nesse material, disponível para download. Acredito que todas as suas dúvidas, tanto para pais quanto para artesãos, estão aqui. Não se esqueçam que no site da ong Prematuridade também tem bastante informação! Dá um pulinho por lá!

Nesse material, também tem 3 receitas para confeccionar os polvinhos: com Barroco 6 com pontos apertados, Barroco 6 com pontos frouxos, Barroco 4, Duna, Anne e bella duplos.

Clique aqui para download!

Um agradecimento especial à todos que participaram de alguma forma <3 E à Micapullo que está recebendo várias ligações e é o ponto de coleta aqui em Curitiba. Entra lá no site deles pra ver que lindo!

 

 

Similar Posts

21 Comments

  1. Amei. Obrigada por compartilhar sempre todo esse AMOR. Essa corrente é uma das mais lindas que já participei.

  2. Muito lindo seu trabalho, parabéns por esse iniciativa. Que Deus te abençoe e ilumine sempre seu caminho.

  3. Dani, sem palavras, que lindo!!!
    Me sinto honrada em poder fazer parte desse projeto.
    Só tenho a agradecer por em algum momento Deus ter colocado você em minha vida através dos seus cursos, e assim, além de poder aprender sempre mais, ainda ajudar o próximo de maneira tão simples, mas imensamente gratificante.
    Pode contar comigo sempre que precisar.
    Beijos de todos nós aqui!!!!

      1. Oi Lilian e Fernanda! O link e o arquivo estão funcionando. Pode ser o dispositivo que estejam usando ou a internet, porque pq o arquivo é um pouco pesado. Se estão tentando baixar do celular, pode ser por falta de espaço. beijos

  4. Lindo esse projeto do polvinho. Sou mae de prematuro extremo, sei o quanto o ambiente é triste. Qualquer agrado, carinho, e cor que colocam nos pequenos alegra o coração das maes tbm. Nunca tinha feito nada de croche. Estou aprendendo para poder ajudar tbm! Parabens!

  5. Muitos Parabéns pelo seu belíssimo trabalho. Já tentei baixar o ficheiro por tlm e no computador e não consegui. Há outra forma?
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.