Curitiba/PR 19 de Abril de 2017 – Dani Dalledone – Reportagem sobre polvos de crochê, que estão sendo usado para a recuperação de bebês prematuros. Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

No último sábado dia 22.04 passou uma reportagem linda sobre o projeto que estamos fazendo baseado no Projeto Octo, conforme já comentei em posts anteriores. Caso você não tenha visto, clica aqui. Mas antes já pode separar um lencinho, tá?

Fiquei muito feliz e emocionada com a quantidade de e-mails e mensagem que recebi apoiando e querendo ajudar na confecção dos polvinhos. Enche meu coração de esperança ver que ainda existe gente solidária nesse mundo, e que nas redes sociais ainda tem muuuuuuitas pessoas boas e não somente aqueles que querem causar discórdia.

Por isso, compilei todas as informações que já temos nesse material, disponível para download. Acredito que todas as suas dúvidas, tanto para pais quanto para artesãos, estão aqui. Não se esqueçam que no site da ong Prematuridade também tem bastante informação! Dá um pulinho por lá!

Nesse material, também tem 3 receitas para confeccionar os polvinhos: com Barroco 6 com pontos apertados, Barroco 6 com pontos frouxos, Barroco 4, Duna, Anne e bella duplos.

Clique aqui para download!

Um agradecimento especial à todos que participaram de alguma forma <3 E à Micapullo que está recebendo várias ligações e é o ponto de coleta aqui em Curitiba. Entra lá no site deles pra ver que lindo!

 

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *