workshop_amigurumi_gratis2

Que tal começar o ano aprendendo algo novo?

No dia 22 de janeiro a THM estará no parque Jardim Botânico, em Curitiba, para uma deliciosa tarde ensinando esse Macaron Girafinha fofíssimo: de graça! Isso mesmo, sem custo! Na faixa! Você vem, né?

Vai funcionar assim:

  • Se inscreva aqui, e “compre” sua vaga no Workshop Grátis. Somente assim você terá direito a receber uma cópia da receita impressa no dia e o kit do curso. Esse passo é importante para imprimirmos o número exato de receitas que vamos utilizar, evitando desperdícios! O meio ambiente agradece =)
  • A aula é das 16h às 17h. Compareça pontualmente pois vamos começar na hora a fazer o nosso macaron!
  • A THM vai fornecer os olhinhos de segurança e você precisa levar um fio a sua escolha para trabalhar, agulha, tesoura, fibra e agulha de tapeçaria.
  • Vale levar amigas, maridos, namorados e crianças! Vai ser uma tarde deliciosa para todos!
  • No final da aula, as 17h, faremos um pique-nique! Seria legal se todos levarem uma comidinha e uma bebida pra gente conversar e se conhecer melhor!
  • Uma vez que sua inscrição for realizada, você está assumindo o compromisso que comparecerá no dia, assim ocupando uma vaga. Caso aconteça algum imprevisto, por favor, tenha educação e respeito por quem não conseguiu se inscrever e está na lista de espera e me informe, para poder cancelar a inscrição e abrir a vaga novamente. Faça pelo outros o que gostaria que fizessem por você =)
  • Caso chova muuuuito no sábado ou domingo de manhã, a aula será remarcada. Porque a grama pode ficar uma patchoca e sujar nossa calça de sentar no chão ihihihih. Acompanhe pelo face as atualizações!

E quem não quiser ter aula, pode ir às 17h para a gente se conhecer! Oba!!

Ps: essa aula não dá direito aos beneficios de ser aluna THM.

Vamos então?

Espero vocês!

Dani

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *